DEVAGAR DEVAGARINHO SE VAI AO LONGE myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Esses Politicos....

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket

Quase no fim de uma entrevista colectiva, um repórter fez as eguinte perguntas aos três políticos presentes:
- Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de
se casar?

O primeiro a responder foi Raúl Domingos:
- Eu casaria com a Nucha (Miss Coconuts), a mulher mais bonita de
Moçambique!


Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:- Isso mesmo, muito bem, casou pela beleza, vale, muito bem!!!


Logo após, Afonso Dhlakama deu a sua resposta:
- Eu casar-me-ia com a minha actual esposa, pois eu amo-a e ela ama-me!


O bêbado, mais uma vez:- Muito bem, está certo, casou por amor, boa!!! Muito bem!!!

E então, o Tio Guebas, demagogo como sempre, deu a sua resposta:
- Eu casaria com Moçambique, meu coração pertence ao país!


O bêbado, mais eufórico que nunca,
respondeu lá de trás:- Sim senhor, muito bem, isso é que é um homem honrado: fodeu, tem que
casar....!!!

3 Comentários:

Blogger Rui Caetano disse...

Uma boa anedota!
DEsejo-te um Feliz Natal e uma quadra de sonhos concetizados.

21 de dezembro de 2007 às 16:35  
Blogger Laura disse...

Ora, nem mais... tem que casar pois, o pior é que o País já está demais f.... e ninguém o quer para casar, digo Moçambique, Angola e todos os de áfrica e o nosso a mesma coisa...é ou não é?...mas que pena eu tenho de nos ver a ir plo cano abaixo e nada se consegue fazer...
Beijinho a ti nina de Moçambique...

28 de dezembro de 2007 às 15:35  
Blogger Rodolfo N disse...

Gracioso mensaje, jaja.
Feliz año Nuevo!
Beijos de 2008

30 de dezembro de 2007 às 03:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial