DEVAGAR DEVAGARINHO SE VAI AO LONGE myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Para o Santo !!!

Um tipo chegou a um bar e gritou :
- Dê-me uma cerveja !
O empregado encheu o copo e advertiu :
- Aqui, todos que bebem deitam um pouco ao chão e oferece pró-santo !
O freguês fez um manguito com o braço.
- Pró-santo, eu dou mas é ... !
No mesmo instante, o braço do tipo endureceu de tal forma que não se mexia.
- O que aconteceu ? - gritou o homem, desesperado.
- O senhor ofendeu o santo e ele castigou-o. Mas como é a primeira vez que o senhor vem ao bar, vou resolver isso. O balconista chamou todos os fregueses e pediu que rezassem ... e o braço do sujeito voltou ao normal.
Um velhinho, que viu tudo, ficou impressionado. Foi ao empregado e pediu uma cerveja que bebeu dum trago. O empregado perguntou :
- E pró-santo ?
O velhinho baixou as calças e tirou o danado para fora :
- Aqui, para o santo, ó !
O biláu do velhinho endureceu de imediato. O velhinho pegou numa arma e gritou :
- SE ALGUÉM AQUI REZAR, EU MATO-O !!!




Em ocasião de aflição visitem o tal bar.
O Santo ainda faz milagres !!! disseram-me ...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Esta é mesmo boa
Saudações amigas

26 de novembro de 2008 às 09:09  
Blogger Ana Oliveira disse...

Eu vim por curiosidade e ri muito.
Obrigada

Ana

1 de dezembro de 2008 às 08:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial